quinta-feira, 6 de maio de 2010

Campanha do Novo CrossFox reforça visual aventureiro

A campanha do Volkswagen Novo CrossFox já está sendo veiculada pelas emissoras de TV, e ajuda a construir a imagem do veículo com design esportivo e espírito aventureiro. O filme chamado “Tigres” foi filmado em uma savana na África do Sul, entre a Cidade do Cabo e Joanesburgo. O comercial mostra o Novo CrossFox sendo criado por tigres como se fosse um deles, em um paralelo com Mogli, o Menino-Lobo. Ao final do comercial, o carro encontra outros modelos como ele, o que coloca em dúvida onde ele deve estar. Logo, o Novo CrossFox abandona suas dúvidas para viver seu lado aventureiro na savana com os tigres. Com a assinatura de “O mais selvagem dos compactos”, o Novo CrossFox 2010 teve sua campanha feita pela produtora O2. Já estão a venda unidades do Novo CrossFox 0Km.

Se você procura a concessionária Volkswagen mais próxima de sua casa, efetue uma consulta no site das concessionárias para achar a opção mais viável e adquirir carros novos e carros seminovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário