Após quase 15 anos com poucas novidades, o Chevrolet Classic recebe sua primeira mudança profunda. A versão 2011 está à venda a partir de R$ 28.294* com mudanças apenas no visual.
O Classic traz novos pára-choques, capô, grade frontal dividida em duas partes e filete cromado, novos faróis dianteiros (parecidos ao do Prisma) e novas lanternas traseiras que invadem a tampa do porta-malas. A lateral conta com maçaneta e retrovisor na cor do veículo e moldura nas portas. A carroceria tem também repetidor de seta sobre os pneus dianteiros.
O Classic é oferecido apenas na versão LS (nova nomenclatura que estreou no Agile e será adotada na nova linha de produtos da marca) e em cinco configurações diferentes disponíveis apenas com o motor flex 1.0 de 78 cavalos com álcool ou 77 cavalos com gasolina.
De série são oferecidos desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para som. Opcionais com ar quente, protetor de cárter, ar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e alarme o preço sobe para R$ 34.534.
Com o novo Classic a Chevrolet espera aumentar em 20% a venda do modelo, subindo para 11 mil unidades por mês, meta que se alcançada fará do Classic o veículo mais vendido da Chevroletno país. O novo Classic já vendeu 1,015 milhão de unidades entre o seu lançamento em dezembro 1995 até final de março de 2010. O montante fica atrás atualmente da versão sedã do Chevette que atingiu a marca de 1,065 milhão de unidades.
Se você procura a concessionária Chevrolet mais próxima de sua casa, efetue uma consulta no site das concessionárias para achar a opção mais viável e adquirir carros novos e carros seminovos.
O Classic traz novos pára-choques, capô, grade frontal dividida em duas partes e filete cromado, novos faróis dianteiros (parecidos ao do Prisma) e novas lanternas traseiras que invadem a tampa do porta-malas. A lateral conta com maçaneta e retrovisor na cor do veículo e moldura nas portas. A carroceria tem também repetidor de seta sobre os pneus dianteiros.
O Classic é oferecido apenas na versão LS (nova nomenclatura que estreou no Agile e será adotada na nova linha de produtos da marca) e em cinco configurações diferentes disponíveis apenas com o motor flex 1.0 de 78 cavalos com álcool ou 77 cavalos com gasolina.
De série são oferecidos desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para som. Opcionais com ar quente, protetor de cárter, ar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e alarme o preço sobe para R$ 34.534.
Com o novo Classic a Chevrolet espera aumentar em 20% a venda do modelo, subindo para 11 mil unidades por mês, meta que se alcançada fará do Classic o veículo mais vendido da Chevroletno país. O novo Classic já vendeu 1,015 milhão de unidades entre o seu lançamento em dezembro 1995 até final de março de 2010. O montante fica atrás atualmente da versão sedã do Chevette que atingiu a marca de 1,065 milhão de unidades.
Se você procura a concessionária Chevrolet mais próxima de sua casa, efetue uma consulta no site das concessionárias para achar a opção mais viável e adquirir carros novos e carros seminovos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário