sexta-feira, 21 de maio de 2010

Renault Sandero Vibe vai ser definitivo

o Renault Sandero Vibe, que sai de fábrica equipado com motor 1.6, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura e MP3 Player com comando no volante. Visualmente, a edição se diferencia pelas rodas de liga-leve de 15 polegadas, bancos com costuras vermelhas e os puxadores das portas com a inscrição “Vibe”.

A edição Vibe foi lançada em julho de 2009 e vendida até dezembro do ano passado. Por causa do sucesso, foi relançada em março de 2010 e irá se tornar uma versão definitiva em breve. “Vendemos cerca de 600 unidades do modelo 2009 por mês e agora queremos chegar a 2.600 unidades comercializadas em 90 dias, uma média de 900 por mês”, diz Bassetto. “Já definimos que a Vibe se tornará uma versão, mas vamos equipá-la ainda mais e estamos estudando outras mudanças.”

Essa será a segunda mudança do modelo. Antes de estrear o Vibe 2010, a Renault escutou a opinião dos concessionários e clientes e na reedição trocou a cor dos frisos laterais, que deixaram de ser cinza e passaram a ser em preto, e inseriu detalhes cromados no painel de instrumentos, substituindo o branco do modelo anterior. “Essa é a melhor clínica de mercado que as fabricantes de veículo podem fazer, porque testa o gosto do consumidor, antes que o produto seja colocado no mercado definitivamente”, afirma Garbossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário