sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novo design do Clio Campus

Amparado pela receita que inclui economia, robustez e custo-benefício favorável, o Renault Clio Campusfechou o ano de 2009 com as vendas em alta. Foram 13.900 unidades comercializadas no ano passado, contra 11.329 veículos em 2008, o que representa um crescimento de 22,7%, patamar bem acima da média de crescimento registrada pelo mercado nacional.
A linha 2010 se destaca pela lista de itens de série, que inclui desembaçador traseiro, preparação para som, faróis com duplo refletor ótico, acelerador eletrônico, banco traseiro rebatível, retrovisores com regulagem manual interna, porta-luvas com porta-copo e alarme sonoro de advertência de luzes acesas.
O Clio Campus é o único modelo do seu segmento a vir equipado de série rodas de aro 14 e pneus 175/65, além de importantes elementos de segurança, como brake-light e barras de proteção lateral. Os pára-lamas, por sua vez, são feitos de material que absorvem impactos e ainda reduz a necessidade de reparação em caso de pequenas colisões.
O Clio Campus É o Único em uma categoria SUA Contar com motor 1,0 de 16 Válvulas. Equipado com propulsor esse mês, o Clio Campus e Modelo O Que Apresenta o Maior torque , se comparado com concorrentes OS SEUS, o Que significa UM ótimo em subidas e ladeiras Desempenho, Além de NAS ultrapassagens Segurança.
Duravel e Eficiente, o propulsor 1,0 16V Hi-Flex Que Equipa o Clio Campus Gera Potência Máxima de 77 cavalos abastecido com álcool QUANDO e 76 cavalos, com gasolina. Na Cidade, o hatch Apresenta Consumo de 9,0 km / l Utilizando álcool e 13,6 km / l Utilizando gasolina. Na estrada, um e média de 11,5 km / le 17,3 km / l, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário